..."Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e Ele descerá sobre nós como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra” (Oseias 6:3).
A medida que nossa comunhão com Deus aumenta! não aceitamos viver na sobra da fé dos outros, temos cada vez mais interesse em buscá-lo!
Uma certa vez uma pessoa me perguntou como poderia saber se já estaria madura na fé, a resposta que dei foi, é fácil, quando você não precisa de um motivo material para buscá-lo, para querer falar com ele, o lugar o momento as circunstâncias, nada disso será desculpa para adora-lo. Quando for capaz de dormir durante a tempestade e continua adorando, quando poder entrar em uma fornalha ardente confiante, quando uma hora de oração não for o suficiente, quando um dia de adoração parecer apenas uma hora. "Quando nada mais importa apenas a vontade de está em sua presença."
Se todos fossemos, sempre ensinados a buscá-lo de todo o coração, não seríamos capazes de mendigar um pouco da palavra, um pouco de milagres, e se conformar com um pouco de atenção... Não ficaríamos apenas com os pés nas águas seguimos cada vez mais a águas profundas do rio de Deus... Porque Deus é infinitamente mais do que aquilo que pensamos...
Ele quer se revela a você! ele quer mostrar grandes maravilhas!
"Quem crer em mim obras maiores fará"( Jo 14-12).
"pense nisso" o que você tem feito pra conhece o seu Deus?
Autor: Dellobato
Comentários
Postar um comentário
"Deixe seu comentário e compartilhe suas reflexões! Sua opinião é muito importante para nós e pode edificar outras vidas. Por favor, mantenha um tom respeitoso e construtivo ao interagir."