I Reis 3.16-18
O desespero de ambas, toma conta da cena, e traz a tona a desconfiança. Como tomar uma decisão sensata? Não havia testemunhas, e as palavras das protagonista não era confiável, devido a situação social e moral de ambas.
Quando nós deparamos com está cena podemos lembrar de nosso passado, condições moral e indigna de se apresentar diante do Rei, mais ele não faz acepção de pessoas e apesar do diabo no acusar sem qualquer escrúpulos, podemos a qualquer momento nos aproximar do nosso criador. Nossos erros e nossas supostas vontade corrompida pelo pecado, nós faz distanciar cada vez mais de Deus.
Uma distância aparente que na verdade ninguém pode se esconder da sua face. SL 139.7"...Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?" Assim como diante de Salomão, a verdade vem átona mediante a espada do Rei, torna-se nescessário a espada do Rei ser posta diante de nós, todos os dias, para revelar aqui que nós tira a alegria a esperança e Paz, ".. Hb 4.12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".
A espada do rei e eficiente pra revelar o que está em oculto, revela nossas intenções, revela o coração do Homem... Quando somos confrontados pela espada, não existe outro caminho pra a redenção apenas se humilhar diante da presença do rei dos Reis.
Você está disposto hoje a entrar na presença do Rei, e receber dele a sua graça?
Autor: Dellobato
Comentários
Postar um comentário
"Deixe seu comentário e compartilhe suas reflexões! Sua opinião é muito importante para nós e pode edificar outras vidas. Por favor, mantenha um tom respeitoso e construtivo ao interagir."