" Orando em todo o tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos" (Ef 6.18).

Seja nos primeiro raios do sol ou ao nas ultimas trevas da noite, devemos sempre buscar a presença de Deus, jamais deixar de ouvir-lhe o chamado para contemplar-lhe a face. Se nos limitarmos as petições, nossas oração jamais nos enlevará ao coração do Pai. Mas se, em tudo. lhe dermos graças, até mesmo pelas tribulações que nos sitiam a alma, haveremos de ser, a cada manhã, surpreendidos pelos cuidados divinos.
Egoísta não era o coração do salmista. Num dos mais belos cânticos da Bíblia, manifesta ele toda a sua gratidão ao Senhor: " Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo" (Sl 116.12-14).
Tem você agradecido a Deus? Ou cada vez que se põe a orar apresenta-lhe uma lista de vaidosas e tolas reivindicações? Atende à exortação de Tiago 4.3.
Sem oração, jamais haveremos de mover a mão de Deus para que haja sobrenaturalmente, no mundo, por
intermédio de seu povo. Tem você cultivado a oração? É chegado o momento de buscarmos, ainda mais, a presença de Deus (Is 55.6)
Comentários
Postar um comentário
"Deixe seu comentário e compartilhe suas reflexões! Sua opinião é muito importante para nós e pode edificar outras vidas. Por favor, mantenha um tom respeitoso e construtivo ao interagir."